domingo, 31 de janeiro de 2016

Creme da Vingança



Boa noite meus Morceguinhos,tudo bem?

Que tal começar a semana com uma deliciosa sobremesa ? Hoje vamos fazer o assustador e gostoso Creme da Vingança ( risada maligna ).

Ingredientes :

  • 250 ml de  Uísque
  • 1 lata de leite condensado 
  • 2 colheres de sopa de calda de chocolate 
  • 1 colher de chá de café instantâneo
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha liquido 

Modo de Preparo:

Misturar os ingredientes num recipiente alto e bater durante quarenta e cinco segundos. Colocar numa garrafa e manter na geladeira. 
Sirva gelado . Decore a taça com uma bola de sorvete e raspas de chocolate meio amargo. 
Tempo de elaboração/ 5 minutos.

Esta receita é uma mistura de Halloween com St. Patrick's Day ( meus dois feriados preferidos ) 

Depois me conte o que achou do sabor !

Tenha Bons Sonhos meus Morceguinhos.... 

2 comentários:

  1. Nossa, deve ser uma delícia essa sobremesa. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  2. hummm... parece boom... rs
    Qualquer dia desses vou tentar ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boa Noite meus Morceguinhos ...
Pegue sua xícara de Chá e me conte o que você mais gostou ♥ ♪♫