domingo, 22 de novembro de 2015

Jardim Venenoso


Boa Noite meus Morceguinhos,tudo bem ?

Essa postagem é muito especial , hoje oficialmente apresento a vocês a minha loja Jardim Venenoso.


 Em uma noite de Lua Cheia, sonhei que caminhava por uma floresta escura e de repente vi um Jardim todo cercado e pessoas com medo de chegar perto, pois diziam ser perigoso, VENENOSO. Eu entrei e me deparei com o lugar mais lindo do Universo. Um lugar feliz, onde todos tomavam chá e podiam-se ouvir solos de guitarra. Acordei e resolvi abrir não apenas uma loja, mas sim repassar em cada peça adquirida a magia daquele sonho...


Pegue sua Vassoura e vamos conhecer  a loja *-*


Decoração Dark

Uma das sensações mais gostosas é alguém chegar em sua casa e falar : -" Tudo aqui tem a sua essência  , o seu toque ". Isso me inspirou a criar uma área com produtos com nossa essência  Dark  : formas de panqueca no formato de caveira, caneta em formato de seringa ,forma de gelo em forma de dente de vampiro ( em breve novidades).


Colares .Brincos e Anéis 

Sempre gostei de colares , brincos e anéis  , são itens que valorizam o visual . As peças tem um toque  Goth Witch  ,trazendo a  harmonia do Universo até você ( em breve novidades).



Pêndulo/Cristal

Levante a mão quem aqui sabe que a tia Jéssica é a louca dos Pêndulos ! Levante a mão se você já foi pessoalmente vitimizado por Regina George !

Temos a área de Pêndulos e Cristais ,ótimo para fazer limpezas no ambiente e encontrar respostas para oráculos ( em breve novidades).

Book of Shadows

A área de Livro das Sombras oferece peças lindas feito artesanalmente com toda a magia que o universo oferece ( em breve novidades).


Clothing

Uma linha de camisetas e vestidos baseado na essência Dead Like Me , Caveiras,Gnomo Zumbi , e Terror reunido em lindas estampas ( em breve novidades).


Acessórios 

Aqui você encontra presilha de cabelo no formato de mãos cadavéricas , olhos de zumbi e bolsas de sangue , ótima opção para presentear os amigos ( em breve novidades).

Incensos 

Incenso melhora o astral,limpa seu doce lar e traz prosperidade . aqui você encontra os melhores aromas ( em breve novidades).


Witchcraft Viking Goth HippieBlack Metal Pagan Horror GypsyBoho Acesse a nossa loja virtual. Enviamos para todo Brasil.

http://jardimvenenoso.iluria.com/

https://www.facebook.com/JardimVenenoso/


https://instagram.com/_jardimvenenoso/
Use o cupom :Jessica Veneno e ganhe 10% de desconto e compras acima de R$ 150,00 tem Frete Grátis .

Agora preciso ir preparar minhas poções , mas sempre que precisar de alguém para conversar é só vim para o Jardim Venenoso, as portas estão sempre abertas  para você ...

Que a Grande Deusa ilumine os seus sonhos ....com todo o amor em minha alma....
             
                                                                  Jéssica Veneno 
                                                                           A Bruxa que vive no Jardim
 

Blessed Be     .....  Odhinn Blessadúr!


#JardimVenenoso


Tenha Bons Sonhos meus Morceguinhos ...

40 comentários:

  1. Amei a loja, eu tenho esse meu lado meio #dark e adorei a ideia de uma loja voltada para esse tipo de público, adoraria ajudar também na identidade visual tanto do blog quanto da loja. Qualquer coisa é só me gritar lá no blog ou por e-mail.
    Caso não queire ou não precise, boa sorte com a loja <3

    estilocrespa@outlook.com
    www.estilocrespa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella querida sugestões serão sempre muito bem vindas ,obrigado pelo carinho linda , fico feliz que gostou da loja ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  2. Os itens dessa lojinha, são maravilhosos, fiquei louca... vou dá um pulo no site para comprar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica
    Que produtos interessantes nesse seu jardim menina
    Sou fascinada por brincos e estes são muito lindos
    Uma linda semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana fantástica para ti minha querida ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  4. QUANTA COISA MARAVILHOSA ! Vou juntar meus dinheiros pra comprar meu Book of Shadows <3
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa sua novidade e sobretudo esses cristais!
    Bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa massa! Vou lá fuçar na loja!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. É mega pigmentada. E a cor é belíssima! *-*

    A loja só tem itens incríveis! Fiquei apaixonada pelos colares. As estampas das camisetas também são bem legais.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos pêndulos de cristal, acho tão lindos.
    E gostei da caveira pra fritar ovos, acho tão legal. haha
    Ótima dica de loja.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, meus parabéns pela lojinha!
    Sucesso!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida ,te adoro ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  10. Amei sua loja, principalmente a parte dos cristais e incensos. Vou dar uma olhada com certeza!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a sua loja *------------* Eu vivia caçando esses colares de cristais xDDDD agora eu sei aonde tem XDD

    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que incrível! Amo acessórios góticos/dark, principalmente crucifixos e sobretudos. Estou louca para comprar um coturno. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa,quanta coisa linda na sua lojinha *-*~
    Os pêndulos estão divos!!! *3*~

    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro sua lojinha, já tinha dado uma olhada nela outro dia. As roupas, os colares... o que eu mais gostei é a forminha de gelo diferente e bem dark, achei genial hahhahha! E os preços são bem bons também :D
    Legal isso de você ter sonhado com o nome da loja e tals, é pra dar sorte!
    Ah, é uma ótima ideia fazer um post sobre minhas roupas, como escolho escolhe as e mostrar um pouco do meu guarda-roupa. Obrigada pela ideia! Vou ver certinho sobre isso ;)
    E que bom que gosta, fico muito feliz ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por sua visita ,sempre simpática e linda ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  15. Awn que legal, amei a decoração dark, os livros e os cristais.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  16. MAS GENTE, EU ABSOLUTAMENTE ESTOU APAIXONADA PELA SUA LOJA E QUERO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    vou dar uma olhada no seu jardim e sair colhendo as ervas que mais gosto *-*
    parabéns pela loja!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas ervas amiga ,milhares de ervas ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  17. Sua lojinha é puro amor! ^^
    Sucesso sempre!!! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa legal na sua lojinha, e coisas diferenciadas tb :) Gostei muito da parte de decoração ^__^ Te desejo muito sucesso!! :D

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejando sucesso em dobro minha querida ...Tenha Bons Sonhos...

      Excluir
  19. Que bacana Jéssica, estou muito feliz por você, os itens da sua loja é a cara da minha filha mais velha rs. Em breve passo por ai com minha vassoura e uma cesta rs
    Um abraço o/

    ResponderExcluir

Boa Noite meus Morceguinhos ...
Pegue sua xícara de Chá e me conte o que você mais gostou ♥ ♪♫